De forma a reduzir ao máximo eventuais falhas no acesso dos clientes ao interior do Estacionamento Edifício Jardim, está desde hoje instalado um sistema de abertura acessível através de dispositivos móveis e computadores.

De forma a poder usar o sistema nos dispositivos móveis, os clientes deverão descarregar e instalar a aplicação "Entrematic Smart Connect" das respectivas appstores.

Após a instalação deverão ser introduzidos os respectivos dados de acesso:

  • UDI (identificação do aparelho)
  • Login (o seu nome de utilizador)
  • Password (a sua palavra passe)

Caso não disponha de nenhum dos dados anteriores, deverá solicitar os mesmos através do seguinte formulário.

O seu nome (denominações comerciais não são elegíveis)

(Caso aplicável, e se facturação em nome da empresa)

O seu número de identificação fiscal

O número de identificação fiscal que consta no contrato de recolha (caso contrato de estacionamento) e/ou para efeitos de facturação a empresa

O uso deste sistema de abertura pressupõe o conhecimento e aceitação das seguintes regras:
O acesso é pessoal e intransmissível, e deverá ser cancelado caso perca o seu dispositivo móvel, de forma a evitar acessos indevidos ao interior do estacionamento. É da sua total responsabilidade a utilização do sistema, bem como acessos indevidos decorrentes de má utilização e/ou negligência. Todos os acessos ficam registados em base de dados.

Por defeito, a palavra passe de acesso será sempre o NIF contratual, sendo que a mesma poderá ser alterada posteriormente pelo utilizador.

 

 

Deixe uma resposta